quinta-feira, 19 de março de 2015

The Lob

The Lob ou Long Bob, como é chamado, é sem dúvida o corte de cabelo mais pedido do momento. Muitas de nós já aderiram, começando pelas celebridades, que não podiam ficar de fora desta tendência, claro. Adoro o ar irreverente e "despenteado", mas ao mesmo tempo cuidado. Dá um ar mais jovial e atrevido, mas sofisticado e elegante. Não concordam? Loiro ou moreno, ondulado ou liso, sou fã deste corte!

Andei uns tempos a ganhar coragem, a imaginar ao espelho como ficaria com o cabelo mais curto. Pensei, ou é desta que corto ou nunca mais corto. Lá fui ao cabeleireiro, ele adorou a ideia e cortei! Ainda me estou a ambientar ao novo corte, a aprender a lidar com ele, mas estou a gostar da sensação de mudança. Está um bocadinho mais comprido do que gosto de ver, mas tive medo de cortar demasiado e, em conversa com o meu cabeleireiro, decidimos ir por passos. Pode ser que da próxima vez corte mais um bocadinho, estou com vontade.

Admiro as mulheres que estão constantemente a cortar o cabelo e a mudar de estilo. E adoro ver mulheres com o cabelo mais curto, acho que dá um poder e um toque feminino extra.

Deixo vos os meus looks preferidos de algumas celebridades como inspiração.


Long bob with waves
Olivia Palermo
Jessica Alba

The Best Celebrity Hair and Beauty Looks of the 2015 Grammy Awards | Daily Makeover
Kim Kardashian
Emma Stone
January Jones
Mid length hair on Heidi Klum
Heidi Klum
Rosie Huntington
Kerry Washington

E por aí, há mais alguém fã deste corte?


2 comentários: