domingo, 15 de março de 2015

Review: Rimmel Match Perfection Concealer


Corrector de olheiras é um dos produtos de maquilhagem que considero milagrosos. Aplica-se e puff, ficamos frescas e fofas, para enfrentar mais um dia. Não dispenso usar este amiguinho na minha rotina diária. É, sem dúvida, essential.

Nos últimos tempos tenho vindo a usar o corrector Match Perfection da Rimmel, que está quase a acabar por sinal. Acho que já usei durante tempo suficiente para vos poder dar a minha opinião sincera.


Na descrição do produto na embalagem diz que é um 2 em 1 corrector/iluminador, que se adapta ao tom de pele.
Honestamente, não sou muito fã dos produtos 2 em 1. Acho que saímos mais a perder do que a ganhar com esta união.

Oferece cobertura média, não é de todo um corrector que "esconda" olheiras mais escuras ou acne, por exemplo. Por isso, não aconselho a quem tenha olheiras mais carregadas. Se por um lado, me dá um ar mais fresco e "acordado", por outro não sinto que faça desaparecer totalmente as olheiras, naqueles dias em que elas aparecem em força, as desgraçadas.
Acho que é um corrector bom para usar no dia a dia, para quem gosta de uma maquilhagem mais natural. Para além de corrector pode também ser utilizado como iluminador.

A embalagem em forma de bisnaga, é simples e prática. Conseguimos controlar bem a quantidade de produto que saí do tubo e não tem tendência a espirrar por todo o lado, como tinha receio que pudesse acontecer. O "pincel" ajuda a uma aplicação mais precisa.

Concluindo, é um bom corrector de olheiras para quem não procura muita cobertura. Uma boa opção para o dia a dia, de fácil aplicação, para um look natural e luminoso.

Se vou voltar a comprar? Talvez. Por enquanto não, tenho outros correctores em lista de espera para experimentar. 

Nota 4 (1-5)

Já experimentaram este produto? O que acharam? Que correctores de olheiras estão a usar no momento?

Sem comentários:

Enviar um comentário