domingo, 29 de março de 2015

Review: Volumeyes Plus Active Mascara


Máscara de pestanas é um dos produtos de maquilhagem que não dispenso. Acho essencial e faz mesmo a diferença no look, passamos de belas adormecidas a belas acordadas e prontas para enfrentar mais um dia, num piscar de olhos. Mesmo numa maquilhagem mais simples e natural, não dispenso este produto e uso e abuso dele todos os dias. 

Alterno entre diferentes máscaras, mas gostava de partilhar com vocês a minha opinião sobre a Máscara Volumeyes Plus Active da KIKO, que é uma das minhas máscaras favoritas dos últimos tempos. Tenho vindo a usar esta máscara há já algum tempo e acho que, infelizmente, está a dar as últimas.

A descrição do produto diz que esta máscara contém um complexo de ativos que proporciona um aumento do diâmetro das pestanas após 30 dias de utilização. Sinceramente, não reparei que as minhas pestanas tenham ficados mais cheias, mas a verdade é que também não prestei atenção a esse pormenor.

É uma máscara que promete dar volume e sim, faz o que promete. As pestanas ficam mais densas, grossas e volumosas mas sem ficarem coladas umas as outras. Para além disso, também dá curvatura às pestanas, abrindo o olhar. A escova em forma cónica permite uma aplicação fácil, conseguimos distribuir o produto uniformemente, separar bem as pestanas e chegar até às pestanas mais pequenas. O produto fica mais acumulado na raiz das pestanas, mas sem pesar nas pontas, dando dimensão ao olhar. E não tem tendência a esfarelar e formar grumos. 

O preço é acessível, 7,90€, mas quando comprei estava em promoção. A KIKO está constantemente a fazer promoções, por isso é só uma questão de estarem atentas. Podem comprar na loja da KIKO ou online.

Recomendo esta máscara de pestanas, para quem gosta de volume e de um olhar intenso e realçado.

Nota 5 (1-5)
Volumeyes Plus Active Mascara

Volumeyes Plus Active Mascara

Já conheciam esta máscara de pestanas?

5 comentários:

  1. Essa parece ter a escova parecida á Great Lash, mas versão maior, fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a ela, talvez a compre numa próxima visita á KIKO.
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar