sexta-feira, 20 de março de 2015

Favorito da semana!



3 comentários:

  1. Olá! Desde já, agradeço imenso os teus comentários no meu blog e irei responder a ambos aqui, ok? Em primeiro lugar, aquela base é realmente fantástica e, seguindo a tua sugestão, prometo publicar uma review da mesma bastante em breve, talvez até no meu próximo post! Em relação aos pincéis da Real Techniques, o Buffing Brush é o meu preferido. É bastante denso pelo que funciona bem com a maior parte das bases, especialmente as mais cremosas (ex.: Healthy Mix da Bourjois). Já o Stippling Brush, recomendo para bases mais líquidas e com uma textura mais leve (ex. Nude Magique Eau de Teint da L'Oréal Paris). Irás bem servida com qualquer um deles. Depois tens o básico que é o Pointed Foundation Brush, que eu não recomendo assim tanto. Vou-te deixar um link noutro comentário de um vídeo que talvez te ajude na tua escolha. Espero ter sido útil e vou seguir-te de volta! Se tiveres mais alguma questão, não hesites em colocar! ♥
    Kisses,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez este vídeo te ajude! :)
      https://www.youtube.com/watch?v=DXavdvgwsqA

      Eliminar
    2. Foste muito útil. Acho que vou começar por comprar o buffing brush. Parece me mais indicado para o que procuro. Também não gosto do Pointed Foundation Brush, tenho um parecido e não acho nada prático para aplicar base.
      Obrigada pelo esclarecimento e pelo vídeo =)
      Estou curiosa para ver essa review, não vou perder!

      Eliminar