domingo, 22 de março de 2015

Review: Makeup Revolution Salvation Velvet Lacquer


Esta semana trago-vos uma review que sinceramente me custou a fazer, porque é uma grande grande desilusão.





Há uns tempos fiz uma encomenda através da Maquillalia e comprei alguns produtos da Makeup Revolution porque estava com muita curiosidade em conhecer a marca. Um desses produtos foi o batom Makeup Revolution Salvation Velvet Lacquer na cor What I believe e posso dizer que foi das piores compras que fiz. É péssimo, fica super seco nos lábios, esfarela, fica com gretas, nem sei explicar de tão mau que é. A aplicação não fica uniforme e a durabilidade é muito pouca, basta molharem ou pressionarem o lábio um no outro que o batom começa a sair. Digo-vos, não é uma coisa bonita de se ver! 

Tentei várias técnicas, aplicar mais, aplicar menos, usar bálsamo de lábios ou esfoliar os lábios antes de aplicar o batom e nada resulta. Infelizmente, acho que não há nada a fazer é mau e pronto. Quanto à cor, também não me agrada muito, estava à espera de outra coisa. 

Custou 3,75€, mas mesmo assim, para mim foi caro, pois não o consigo usar de todo. Se estão a pensar comprar este batom, o que vos posso aconselhar, de acordo com a minha experiência, é que NÃO comprem, façam esse favor às vossas carteiras e não gastem dinheiro neste produto. 

Se já experimentaram, digam me, tiveram a mesma má experiência que eu?

Aqui ficam as fotos que demonstram como fica a aplicação deste batom.



A aplicação não fica uniforme.

Os lábios ficam com gretas e aspecto seco.



Se pressionarmos os lábios um no outro ou molharmos, este é o aspecto. Começa a esfarelar e a perder a cor.


Nota 1 (1-5)

Se souberem de algum truque para melhorar a aplicação deste batom, por favor partilhem.

3 comentários:

  1. A sério? Já tinha ouvido críticas tão boas sobre esse produtos que pensei que era ótimo!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo infelizmente não funciona mesmo. Mas, se calhar, a fórmula varia um bocadinho com a cor e outras cores podem resultar melhor.

      Eliminar
  2. Hm, durante o tempo que o mantive nos labios (que não foi muito, tenho que ser sincera) senti exatamente o mesmo! Ainda assim vou dar mais uma oportunidade ao meu! :)

    riitamacedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar