terça-feira, 21 de abril de 2015

Sporty & Chic

Tenho que confessar que quando os ténis surgiram em looks mais sofisticados não vi este casamento com bons olhos. Ainda estava presa à ideia de que os ténis são um acessório desportivo e pareceu me loucura usá-los noutro contexto, se não para a prática desportiva. 

Mas mudei de ideias e agora até acho que pode resultar muito bem, esta combinação entre desportivo e sofisticado. Podemos criar looks descontraídos, super confortáveis e cheios de estilo. Não acham?

4 comentários:

  1. eu sinceramente sempre gostei de tênis.. Sempre usei e nunca usei sabrinas nem nada dessas coisas:P ténis e saltos é a minha eleição.
    Adoro Adoro Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro saltos, tenho pena é que às vezes não sejam práticos para o dia-a-dia, principalmente quando é preciso correr para apanhar o autocarro =)

      Obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  2. O sportchic ou "descontrichique" (como gosto de chamar) é das minhas misturas de estilos preferida! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar