quarta-feira, 1 de abril de 2015

Encomenda MUA: Parte 2



O prometido é devido e hoje vou partilhar convosco quais os produtos que gostei e os que não gostei da encomenda que fiz no site da MUA e de que vos falei aqui.

Vou começar pelos produtos que não gostei tanto, para deixar o melhor para o fim.



1. Lipgloss - o pincel traz pouco produto, temos que reaplicar várias vezes, mas mesmo assim acho que tem pouca pigmentação, talvez o facto de ser num tom nude não ajude. Para além disso, quando aplicamos nos lábios dá uma sensação de ardor e dormência, muito estranho, e não gosto mesmo nada. Já me aconteceu aplicar e ter que retirar.

2. Máscara de pestanas - Um grande não, completo desperdício de dinheiro. Não faz praticamente nada, aplicamos e voltamos a aplicar e no final temos um ligeiro aumento no comprimento das pestanas. Fiquei com a sensação que já vinha seca.

3. Paleta de sombras - Não testei a pigmentação. Algumas cores interessantes, outras nem por isso. Não foi bem o que estava à espera.

4. Corrector de olheiras - Não cobre lá grande coisa e parece acumular-se nas linhas.
.

E agora, os produtos que mais gostei e que voltaria a comprar.


5. Blushes - Boa pigmentação, gosto dos tons, um rosinha e o outro mais para o bronzeado. Boa compra!

6. Verniz - Boa durabilidade. Quanto à cor, é um lilás muito bonito, faz me lembrar  a  Primavera.

7. BB cream - Ainda estou a perceber se gosto ou não, mas acho que sim, que gosto. Ao início fiquei reticente com a textura, é assim mais gordurosa/pastosa e gosto de texturas mais fluídas. Oferece boa cobertura e dá um look natural.

8. Intense Lipglosses - Adoro! O vermelho é o meu favorito. Muito pigmentados, nunca vi um gloss com tanta cor (intenso confirma-se!). Deixa uma cor linda nos lábios, com aquele ar brilhante de gloss, mas não em demasia. E o que achei mais interessante é que não cola, como normalmente acontece com os glosses. Muito boa compra!

Se quiserem saber mais detalhes sobre a encomenda destes produtos e preços, podem ver aqui

Quais os produtos que gostariam de ler uma review mais detalhada? 

2 comentários:

  1. Tenho os blushes e adoro-os :)

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São muito bons e baratinhos!

    Vou espreitar ;)

    ResponderEliminar