quarta-feira, 22 de abril de 2015

KIKO

A KIKO já deve ser uma marca bem vossa conhecida. É uma marca italiana de produtos de cosmética, incluindo maquilhagem. 
Acho que é uma marca fantástica com produtos de óptima qualidade e a preços bastante convidativos. Tem uma gama de produtos bastante diversificada e tem vindo a crescer em termos de opções. Brinda-nos constantemente com novos produtos e colecções. E tem sempre promoções muito apetecíveis. Sem dúvida que a KIKO está de parabéns, é uma belíssima marca e acessível a todas as mulheres e carteiras.

A semana passada fiz uma visitinha à KIKO e, claro está, tive que trazer umas coisinhas comigo. 


Verniz 372 / Cream Crush Lasting Color Eyeshadow 03 / Lip Pencil 705, 709

Cream Crush Lasting Color Eyeshadow 03

Verniz 372


Lip Pencil 709 (cima), 705 (baixo)


Cream Crush Lasting Color Eyeshadow 03 - É um tom marsala (castanho-avermelhado), mate, com óptima pigmentação e durabilidade, fácil de aplicar (aplico com o dedo) e esfumar. Excelente compra! 6,90€

Verniz 372 - Já devem estar familiarizadas com os vernizes da KIKO e com a sua óptima qualidade a preços fantásticos. É frequente estarem em promoção (aliás acho que nunca me aconteceu ir à KIKO e os vernizes não se encontrarem em promoção). É um tom nude (ligeiramente rosa), discreto, muito bonito! 1,90€

Lip Pencil 709, 705 - Estes pincéis de lábios também estavam em promoção e não consegui resistir em comprar estas duas cores lindas e vibrantes para usar nos dias de sol. São muito pigmentados e só custaram 1,90€

O que acharam destas novas aquisições?

7 comentários:

  1. excelentes aquisições! eu adoro a kiko, excelente relação qualidade-preço :)

    ResponderEliminar
  2. r: Oh obrigada! :D

    Hum, parece que vou acrescentar um lápis... O 709! Adorei a cor.
    Boas compras!

    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post e gosto muito da forma como apresentas as tuas fotos! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. É muito importante para mim receber feedback desse lado =)

      Eliminar
  4. Adoro os Smart Lip Pencil da Kiko, já tenho 4 cores e adoro.

    Beijinho

    ResponderEliminar