terça-feira, 28 de abril de 2015

Gladiators: YES or NOT?

As sandálias gladiadoras ou sandálias romanas voltam novamente este ano para marcar presença na Primavera e no Verão. 

Esta é, sem dúvida, uma daquelas tendências que me vai passar completamente ao lado. Não sou fã destas sandálias e acho que dificilmente vou mudar a minha opinião. 

Podem ser frescas e confortáveis, mas acho que são muito condicionantes e não são nada elegantes. A meu ver são restritas a uma minoria da população feminina, as altas, magras e com pernas longas e finas. Dificilmente vai favorecer uma pessoa de estatura mais baixa, com a perna mais curta e cheinha, pois tem tendência a cortar a silhueta e a tornar a mulher ainda mais baixa. 

Para mim é, definitivamente, um grande NÃO.

E para vocês é um sim ou um não? Gostam desta tendência? Usavam?



3 comentários:

  1. Gladiadoras? Claro que sim!!
    São lindas! Quem me dera ter um trabalho que me permitisse usá-las.
    Ficam para outros momentos! Mas são um must have este verão!
    um beijo.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não morro de amores por essa tendência!

    Furla com muito estilo

    ResponderEliminar