quinta-feira, 7 de maio de 2015

Kit de maquilhagem para principiantes


Para quem está a iniciar-se nestas andanças da maquilhagem, às vezes não é fácil saber por onde começar. As opções que existem no mercado são imensas e os preços também variam bastante. Na minha opinião acho que devem começar pelo básico, com produtos acessíveis mas com boa qualidade e manter a maquilhagem simples e natural. 

Aqui ficam algumas sugestões de produtos para criarem o vosso kit de maquilhagem por menos de 20€ (19,86€).




1. BB cream - Não é necessário começarem por usar já uma base, podem aplicar antes um BB cream caso queiram uniformizar o vosso tom de pele. Basicamente funciona como um creme hidratante mas com cor. É muito simples e prático. 

2. Corrector de olheiras - Caso tenham algumas imperfeições que queiram corrigir, como aquela borbulha que apareceu do nada, ou aquelas olheiras chatinhas, podem sempre aplicar um corrector de olheiras.

3. Blush - Acho que o blush faz toda a diferença, aplicam um bocadinho na zona das bochechas e ficam logo com uma ar muito mais fresco e saudável.

4. Máscara de pestanas - Assim como o blush, acho que também é um essencial. Realça e destaca o olhar num piscar de olhos.

5. Lipgloss - Se não quiserem usar batom, podem antes aplicar um lipgloss, fica muito natural e dá um brilho extra aos vossos lábios.

1 comentário:

  1. A minha primeira máscara de pestanas foi de facto essa da Essence! Acho que é tudo uma questão de tentativa e erro na maquilhagem, se não ficar bem pelo menos já sabemos que não voltamos a fazer! A Essence tem algumas mascaras bastantes boas, pessoalmente adora a I Heart Extreme que dá bastante volume! Ótimo post :) beijinhos!

    riitamacedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar